TIME OUT.

22 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=rQi8wEHMm5Y

    ResponderEliminar
  2. Ana,
    Enquanto organização da Crafts & Design no Jardim da Estrela queremos agradecer a parte da dedicatória especial que nos atribuiste. Como podes confirmar com este comentário temos acompanhado o teu percurso, o que significa que por vezes até por trás do silêncio podes encontrar verdadeiros admiradores do teu projecto. Aproveitamos este momento para reforçar o que já te dissemos antes, mas que não queremos que te esqueças...a tua magnífica criatividade e a delicadeza e simplicidade com que projectas a imagem das tuas peças.
    Reforçamos, também, a tua capacidade para transformares materiais comuns em peças de carácter tão nobre.
    Resta-nos então, primeiro manter o contacto, e segundo esperar que este teu desabafo corresponda não ao fim de um projecto mas à reflexão dele. A Crafts & Design gostava muito de poder continuar a contar com a tua presença e nós com as tuas peças, que AdOrAmOs!

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena Ana.
    Partilho a fase da mudança, da decisão que custa mas que precisa de ser tomada. No fundo, é preciso tanta coragem para começar como para parar!
    Tudo de bom.
    Que os colares se mantenham entre nós. :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. olá ana!
    não sei se a sílvia que está no cabeçalho serei eu, mas se sou...obrigada, sinto-me lisonjeada!
    hoje recebi o postal para levantar o teu colar e amanhã já o vou ter...e é com muita pena que leio este teu post:(
    no entanto não deixo de o compreender...
    também eu comecei por brincadeira...mas o bichinho começou a crescer, crescer, e posso te confessar que o que mais gosto no meu blog nada tem a ver com as peças que faço, mas sim com o gozo enorme que me dá tirar as fotos, escrever, ler e manter este espaço no mundo global da comunicação.
    compreendo que se calhar não queiras manter este caminho, outros vão com certeza aparecer, mas também não posso deixar de te dizer que a imagem que criaste é muito boa, o nome também, e quanto ao jeito para escrever, a julgar por este último post, não será com certeza o que te falta.
    venho aqui desde o início, visito muitos blogs que não são conhecidos nem têm posts diários, apenas porque me identifico de alguma forma com os seus/suas autoras...o teu era um deles, vou ter pena de não te ver aparecer mais por aqui!
    boa sorte...

    ResponderEliminar
  5. hola ana!!!
    espero que puedas entender lo que te escribo.yo he entendido más omenos lo que querías expresar.tengo dos sentimientos, uno de tristeza, porque te veo un poco desmoralizada, triste..y una persona que es capaza de combertir unos tejidos normales en algo tan especial no debería de estar triste, sino orgullosa.pero por otra parte te entiendo. todo esto es duro,son muchas horas de trabajo, y la artesanía no está todo lo valorada que dabería estar.pero por otro lado me siento tranquila, porque vas a seguir con tu trabajo.
    yo he pensado también en dejarlo un par de veces, pero siempre termino volviendo.He pasado horas y horas mandando e-mail a cantidad de tiendas para ver si les interesan las muñecas que hago, pero la gran mayoría ni se molestan en contestar, pero, de momento, eso me está haciendo fuerte.
    bueno, no quiero que este mensaje sea triste, sino que te de a ti muchas fuerzas, porque tu imaginación es muy buena, tienes una gran creatividad y una mente creativa no ha de pararse, y esto lo digo con egoismo, HAS DE SEGUIR CREANDO PORFAVOR, EL MUNDO NECESITA MÁS COSAS BONITAS, ALEGRES Y DIFERENTES.
    UN MONTÓN DE BESOS Y DE ABRAZOS.

    ESTO ÚLTIMO HA PARECIDO UNA DESPEDIDA, PERO NO LO ES, PORQUE YO SEGUIRÉ TU TRABAJO EN FLICKR.
    BESOS Y ANIMO ANA.NO OLVIDES QUE TU CREATIVIDAD TE HACE ÚNICA

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais, não acho que não tragas nada de novo. Se deixei esse primeiro comentário, não foi por acaso. Se tenho uma peça tua (que é das que mais uso no inverno!), também não foi por acaso.
    Vejo muito o que se faz por esta internet fora e as tuas peças são especiais.

    A questão do objectivo também é muitas vezes debatida na minha cabeça, principalmente por causa da nossa "outra" profissão.
    Acabei a ver o Noussnouss como uma exteriorização de energia que tem de sair de qualquer forma e, por isso, já parei de lhe tentar encontrar o objectivo há algum tempo. Tenho-o por ter.

    Manter um blog nestes moldes consome tempo e não só, e por isso percebo a tua decisão.

    Queria, no entanto, pedir-te que não deixasses de fazer as tuas belas peças. Aceita as encomendas que te chegarem, pelo menos.
    E penso que, sem pressões, se um dia te apetecer fazer peças novas, as farás.

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  7. Oh... mas queremos saber sempre mais... eu vou estar atenta. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  8. orgulhosa por ter uma peça tua!
    triste por abrir o teu blog e saber que há um fim!
    agradecida (muito!) pela referência no ínicio do post!
    e,
    ansiosa por coisas novas que de certeza que vais fazer!

    boa sorte!
    vou continuar aqui.

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!
    Também descobri o teu blog e o flickr recentemente, nas andanças pela net. Desde logo fiquei tua fã. Devo dizer-te que tens um óptimo trabalho e uma boa imagem. É uma pena acabar quando começou, pelos menos para mim que te conheço há tão pouco tempo..., mas a mudança faz parte da vida e é com ela que o mundo pula e avança!

    Beijinhos

    maria

    ResponderEliminar
  10. Pois que sem te conhecer, mas ainda assim tendo vindo a acompanhar o teu trabalho desde há uns tempos a esta parte, apraz-me dizer: "Esta rapariga passa-se!

    Olha, paciência... temos que esperar que regresse, se assim achar por bem. E desejar-lhe muito muito sucesso quer a nível pessoal como profissional. Interessa que seja feliz."

    Obrigada por teres partilhado a tua arte. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  11. Oh...
    Gosto de tudo o que tu fazes e colocas no blog!
    Vou sentir saudades, mas virei sempre espreitar para ver qdo voltas :p
    Bjs e tudo de bom
    Raquel
    (Viseu)

    ResponderEliminar
  12. e eu, que vim aqui tantas vezes embora silenciosamente (já comentei mas no flickr, para te dar os parabéns pelo teu aniversário) tenho pena que te estejas a despedir... identifiquei-me com tantas palavras que escreveste neste último post...
    ainda me lembro como vim aqui ter, através da cristina (less design more ideas)... ainda me lembro de ter ficado impressionada com as tuas peças, com as boas fotografias das peças.
    tudo de bom para ti.
    beijinhos, beijinhos, beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ora aí está uma decisão difícil. O que importa agora é que não desapareças de todo! É bom saber que te vou encontrando por aí...no flickr. Vou ficar atenta às novas criações que saiem da gaveta.
    Parabéns mais uma vez pelo teu talento e espero que nunca desistas de levar os fios ao infinito. Bem haja!

    ResponderEliminar
  14. Triste por um lado... mas feliz por outro, pois sei que a tua decisão foi ponderada.
    Ansiosa pelos novos trabalhos...
    Até breve!

    ResponderEliminar
  15. oh tenho pena! :(
    ainda que no silêncio costumava seguir-te ;)
    e acredita que trazes muito de novo a este mundo! muito mesmo.
    beijos.

    ResponderEliminar
  16. Bolas...li-te e o coração apertou-se-me tanto tanto! Eu sigo-te há muito pouco tempo e gosto das tuas peças. Entendo a razão para o afastamento...mas terminar custa tanto! É que não te custa só a ti...a mim também! ...Senti essas palavras como se me tivessem vindo de um esforço pessoal enorme!
    Há sempre aquela parte dos finais que é um início...e na realidade, se não fosse por isso eu acho que morria em cada término de qualquer coisa. Para ti isto é concerteza uma decisão relativamente natural, o que sereniza um pouco o meu choque... Bonne chance* e obrigada :)

    ResponderEliminar
  17. oh....nao vas emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderEliminar
  18. :(....Muitas Felicidades nessa tua nova fase... p.s. vou continuar a usar vaidosamente o Teu Lindo colar azul! :) beijinhoo

    ResponderEliminar
  19. qual é o teu flickr? fiquei com pena de te descobrir só neste post e fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  20. i'll keep here ... waiting for the new futures of badbadmary.

    ResponderEliminar
  21. so sad to hear. mas desejo tudo de bom para ti. os colares, etc., são lindissimos e super especiais. i hope you know just what a difference your being makes in the world. com blog ou sem....<3

    ResponderEliminar